quarta-feira, 5 de março de 2008

Orgulho do povo!

Outro dia estava navegando na net quando descobri a Twin Galaxies, uma comunidade que registra os Recordes de jogos! Legal pacas, mas o mais o mais legal não é a comunidade e sim, o tempo que esta comunidade existe. Os registros dela marcam de 1980!! FODAAAAA!!!Os records mais legais são dos jogos antigos, como o "Donkey Kong", aquele do macaco, que joga aqueles troços no mário, enquanto esse tem que subir alguns andares para salvar a princesa que esta amarrada e pedindo ajuda! Pac-man e outros!

O responsável pela bagaça é um camarada chamado Walter Day. Um coroa de 58 anos que coordena tudo e conta com um time de juízes(voluntários), para confirmar se os registros são válidos ou não! O que me deixou mais embasbacado, não foi o fato dos registros, mas sim de ver que o jogo Pitfall (Atari), tem FINAL!!! Porra, logo que vi isso , fui dar uma olhada para saber quem foi o louco que zerou o danado e qual o recorde dele (Só o fato de fechar pitfall deveria ser Recorde!). Para minha surpresa era uma tal de equipe Metroid, que é composta por uma galera brazuca! O cabra que registrou o recorde foi o Rodrigo Lopes. Rei rei rei Rodrigo é nosso REI!


Interessante tambem, foi ver que depois de minha pesquisa, o site G1 tinha feito "umamatéria" sobre isso. Ou seja, como o nosso humilde blog não fede nem cheira, vou colocar aqui em baixo do post: - "Via: G1" ( por mais que eu fale, nego não vai acreditar que eu vi antes deles!)



Aproveitando a matéria deles:

De acordo com o G1, existe um documentário mostrando a disputa de dois cabras para saber quem vai ficar com o recorde no Donkey Kong! O nome do documentário é "The king of kong" vou procurar na locadora, se achar, aviso!

Dá uma olhada no trailler



Até



6 comentários:

Anônimo disse...

Eu li muita coisa boa sobre esse "The King of Kong" há uns meses atrás (o filme é relativamente novo). As críticas estão muito boas e o documentário é bem engraçado, parece... Mas não sei qdo (ou se) vai sair por aki... Qq coisa, a Master baixa pra gente.. :P

Didi Braguinha disse...

Eehehheheheh...Piratebay, obrigado por tudo!

Magus disse...

neeeeeeeeeeeerd!!!
uahuahauhau muito bom

Ratazana Sensual disse...

Manero, mas po. Deviam fazer também esses records com jogos mais novos e mais legais, tem tantos =)

Didi Braguinha disse...

Mas essa comunidade registra recordes de todos os jogos! Novos e velhos!

Andre Rumjanek disse...

meu ex-chefe falou muito bem desse documentário...tô pra baixar...assim que vir aviso-o-o-o-os.