quinta-feira, 6 de março de 2008

I am Legend - Final Alternativo

Alo Alo Nerdzitos do meu Brasil!!!!

Vazou na internet o final alternativo do filme I am Legend, que so deveria ter sido incluso no DVD ....
Infelizmente, a Warner Bros jah agiu no sentido de retirar d circulacao todos os videos disponiveis no youtube, mas caso a equipe do NT (e este Nerd aqui em especial) encontre um novo video, a gnt posta....

[editado em 25.03]
Conforme prometido: o novo link para o vídeo aqui!




Abracos a todos!!!

6 comentários:

Didi Braguinha disse...

O vídeo não esta rodando aqui! O "monitor" aparece mas quando eu mando play nada acontece! Vou tentar ver de casa!

Beto disse...

Daniel, obrigado cara.....caralho, grade contribuição a um filme que eu tinha problemas de ter gostado....agora sim o final foi bom.

Fui só eu que gostei?

Anônimo disse...

MULEK, eu estava PARA POSTAR ISSO qdo vi q vc postou primeiro heheheheheheheh... Parabéns.

Esse final é incrivelmente superior ao final MERDA do filme. Putaquepariu.

Andre Rumjanek disse...

Affonso, você deveria trabalhar no INPI!

Eu quero ver o final, mas aqui no trabalho não consigo!!! Corporate World Sucks!

Ratazana Sensual disse...

Vejam o final original no LIVRO, baixem na net, é pequeno. É MTO melhor q todos!

Anônimo disse...

O link do final alternativo não esta funcionando. o site dailymotion diz que o video não respeitou os termos de utilização do serviço.