sábado, 29 de março de 2008

JASPION!!

De todos os "Metal Heroes" da minha infância, o Jaspion era o meu preferido. Eu não sei, ele pra mim era o único que "fazia sentido", já q tinha uma porr@ de ARMADURA de verdade (ao invés do outros heróis do estilo, como os "Changeman" por exemplo, q de proteção mesmo só tinham a porcaria do capacete!).
E Nerd Trozobudo que se preze valoriza o herói da infância! Esse cara então levou a sério, saca só a armadura q ele fez, q fod@: (Muito zoado, veja até o final)



4 comentários:

Didi Braguinha disse...

AUHauhauhauh...demais cara! Tem uma galera aqui de brasília que fez algumas coisas muito fodas. Uma delas foi uma imitação do Star Wars musical, da uma olhada!

http://www.youtube.com/watch?v=DJ2BlzMSlcc

Beto disse...

CARALHOOOOO muito bom.....

Ratazana Sensual disse...

Eu só lembro da apresentação do Jaspion ¬¬

Era mto pequeno p ser Nerd!!

Anônimo disse...

Kct muito foda o mlk , a armadura ta igualzinha mesmo , a unica coisa que eu tenho a criticar é que sempre nesses eventos de anime , inclusive ja fui em um uma vez tem sempre um gordo maldito vestido de naruto hauuhahu