quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

World of Warcraft

Embalado pela recém volta a jogatina, depois de quase um ano sem jogar, mostro através dos dois vídeos abaixo todo o poder e o peso que a indústria de games tem hoje em dia em grande parte do mundo, deixando de fora apenas a America Latina que tem um mercado pequeno e inexpressivo no cenário mundial de games.
Lembrando que apesar do que muitos pensam, lugares como a Uruguaiana aqui no Rio ou a 25 de Março em São Paulo que vendem jogos PIRATAS não fazem do Brasil um grande consumidor de jogos ou um mercado atraente para as granders empresas de games.


















Shut Up Fool!!!

2 comentários:

Andre Rumjanek disse...

Podes crer, eu li uma matéria justo dizendo que o Brasil poderia ser de longe o maior mercado de videogames na América Latina, mas por conta da pirataria não é!

Faltou um vídeo: Van-Dame (é em francês)!!

Didi Braguinha disse...

Mas e a culpa é de quem? Nossa ou do mercado? Será que os preços dos jogos estão justos? Será que o camarada que ganha o salrio mínimo vai poder comprar 1 jogo novo para o filho e prejudicar 50% do seu salário? Acho que o Brasil é o maior mercado do mundo para entretenimento, mas se o mercado não for justo, não tem como! Não adianta querer ganhar 300% de lucro sobre uma venda! Esse tempo já foi, agora é a vez de vender mais e mais barato!