terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Civil War Xbox360



Falem seus bastardos! Este final de semana fui dar um conferida nas novidades do "Clark Kent", fui ver o que tinha de novo no mundo do Xbox 360. Depois de pegar o CONAN, alvo de minha visita, vi alguns jogos interessantes e acabei levando mais um. Sempre que vou lá é a mesma merda, quero 1 saio com 2.

Sempre gostei de joguinhos da guerra civil americana, acredito que por eles terem o quesito, "minha arma demora 1 ano para carregar", e vendo alguns jogos lá passei por este. Como vocês também já sabem, eu sou fã do History Channel. Ou seja, 2 coisas que gosto, juntas num só jogo? Parece demais pra mim. Porém nada mais do que um cara com algumas armas e um punhado de estrelinhas no mapa que temos de alcançar.

Para ser sincero fica bem atrás do Jogo do Golfinho( não vou botar link, estou com preguiça). Digo isso numa escala comparativa, pois depois de Call of duty e Halo, entre outros como BIOSHOCK, não adianta só ser de época, tem que mostrar o peitinho como já fazia Ciciolina na novela Chica da Silva.

O jogo é até divertido, tem uns momentos bem legais, mas não vai muito fundo. O fato do History Channel estar na parceria do jogo, não faz a menor diferença, pois os intervalos entre as batalhas tem um destaque para algumas fotos histórica e nada mais. Quer dizer, a narração é a mesma do Canal, isso é o maior barato! Porém fica por ai, na minha escala de notas leva um "5" pelas fotos legais e pela arma demorar 2 vidas para carregar!

Ah e não me venha dizer que tu não conhece nada sobre a Guerra civil americana?! PORRA FILHO, "O patriota", "Mel Gibson" Cena do machadinho foda demais...Ta esse filme é sobre a independencia dos EUA, mas é fodaço! Mas pega o "E o vento levou", lembrou agora? Que tal você fazer um supletivo, seu imundo!

vale a pena lembrar



Até

3 comentários:

Magus disse...

Fooooocussss!!!!!!!

hehehehehe
gostei do texto ficou maneiro, mas tu escreveu Halo errado :p


Jose Jalapeño.

Anônimo disse...

o rapazinho, para de apontar os erros dos outros por favor......
mas ainda sim Diogo - No Halo night for you.


Beto

Didi Braguinha disse...

Filhos,
Não escrevi Halo errado! E não sei de onde o senhor tirou esta idéia. Porém foi boa a tentativa de me corrigir. (D4SM)