sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O melhor dos melhores.




Atenção, Atenção...depois de ter dado dicas sobre seriados
aqui no nosso humilde/grandioso blog, eu deixo com vocês
a dica. São agora 00:54 e eu acabei de ver o décimo episódio da
segunda temporada de Dexter, posso dizer que suei na alma com
o que acabei de ver, me deu arrepios e vontade de estar
sentado junto a meus companheiros de blog partilhando deste momento.

Em época de "Heróis" sem sentido, de "Perdidos" sem solução e de várias
risadas forçadas, vem a tona um grande trabalho de roteiristas que merecem
mais valor ao seu trabalho. Não posso dar spoilers, porém deixo a dica, se vocês querem realmente assistir a algo que os faça perder cada centímetro de pele ao redor dos dedos, assistam a esta série que não sei se acabará se mantendo em tal nível,
mas que me fez ter algo a comparar com nossa querida "Banda de Heróis".

Esteje dito. E o Nerds Trozobudos apóia SIM a greve.




5 comentários:

Didi Braguinha disse...

Preciso de um CPU!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...Beto você me prometeu um!! Cara vou te cobrar feito um louco da música em cara! Se prepara que vou te perturbar!
Ehehehheheh

Didi Braguinha disse...

Será que você esta agregando a falta de criatividade de alguns roteiristas aos baixos salários? Bem, o Dexter não está nesta generalização!

Didi Braguinha disse...

AHHHHH...esqueci de dizer...o post ficou muito foda, ta parecendo que como ta tarde, tu ta falando baixinho pra nego perto não acordar!! Ehehhehe...

Andre Rumjanek disse...

Que mané apoiar a greve! Tu quer que Lost! não saia logo....tu tá maluco?!

PS: Voltei a ver a 3ª Temporada...incrível!

Beto disse...

cara, vc´s em que ver Dexter...ai vc´s vão enteder.