domingo, 9 de dezembro de 2007

Chapolin Colorado FAKE?



Olá cabras safados! Hoje fui comprar uns dvds na loja americana(Paraíso de superficialidades). Depois de olhar milhões de títulos que poderiam acrescentar alguma informação artística, fui direto nos dvds do CHAPOLIN COLORADO. Não consegui me conter e comprei todos os 6. Mas fiquei um pouquinho decepcionado.

Na afobação da compra, o que é completamente normal, não reparei que o dvd era distribuído pela TeleVisa e não pelo SBT, ou seja, a sonoplastia é totalmente diferente. Os dubladores até são alguns dos originais, mas parece que a dublagem foi feita especialmente para os dvds, pois algumas vozes não estão certas.



O 6º dvd, é só de episódios que não passaram aqui no Brasil, nenhum dos episódios estava no pacote comprado pela TVS em 1981, que depois se tornaria o SBT. E com isso as dublagens estavam muito diferentes e a sonoplastia estava no molde dos episódios da TeleVisa e não do SBT.

Esta tudo na caixa, eles dizem que os dubladores são os originais, mas acho que a verba para produzirem os dvds não estava tão alta, e resolveram economizar 1 ou 2 dos originais para dublar cada episódio.

Mesmo com este probleminha, ainda acho que vale a pena conferir...

Para matar saudades


Até



2 comentários:

Beto disse...

Eu sei que é um amor nacional...mas Chapolim???? não rola não....

Andre Rumjanek disse...

Que isso!?! É um clássico!! Vai dizer que prefere Dexter?!