quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

A Lenda de Jhu-Lin - Capítulo 12

Esse é da casa!
Senhoras e senhores apresento-vos o curta mais esperado do YouTube: dirigido por André Rumjanek (que vos escreve) e Diogo Braga: A Lenda de Jhu-Lin - Capítulo 12!!!!

Premiado com o 4º lugar (em uma votação questionável) do Festival do Minuto no prêmio carioca e também 4º no nacional...mas 1º nos nossos corações!! HAHAHAHAHAHA!

Esse você com certeza viu primeiro aqui! A menos é claro que tenha ido no Festival do Minuto de 2005, aí você viu primeiro lá...



Quem quiser saber mais sobre a história é só mandar e-mail que com certeza nós responderemos inventando, digo explicando.


4 comentários:

Beto disse...

FODA DEMAISSSS, essa porra é incrivel.

Anônimo disse...

é mais que bom! é super bom!!! os dedos mais expressivos da história do cinema... (ôpa!)

Didi Braguinha disse...

Senhores tenho o dever de avisar que eu e somente eu fiz esse filme, não contei com a ajuda de ninguem. O fato de outro ter postado não atribui nenhuma participação a produção do filme! Vocês estão se questionando sobre o fato de ter uma mão magra e uma mais gordinha, pois é foi trabalhoso criar esta diferença fisica entre minhas próprias mãos, eu consegui controlar a distribuição de gordura em meu organismo e assim restringi o acumulo em uma delas! O resto é segredo profissional!(rs)

Andre Rumjanek disse...

Olha, até onde consta na documentação oficial do filme ele foi dirigido por: André Rumjanek e Diogo Graaga... acredito que você não é nenhum dos dois...portanto...