quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ultimate Band!

OYE!!! Então quer dizer que a Disney entrou na onda do "Guitar Hero"? Pois é, pois é, pois é! O Mickey e sua turma começaram a produção do jogo Ultimate Band, que está sendo desenvolvido pela Fall Line Studio, ou tu acha que o Zé Carioca ia desenvolver alguma coisa.


Pois então; nego ainda não liberou as músicas nem as bandas que serão usadas no título, mas a empresa já avisa, que farão uma coletânea com os maiores sucessos de diversos gêneros musicais como Rock, Pop, Indi e até Emu (Cacetada, eu nem sabia que emu era estilo de música). O jogo será lançado para Wii e DS.

Para falar a verdade eu não gostava deste tipo de jogo, quer dizer, eu não conseguia jogar este tipo de jogo! Com isso, tomei aversão ao estilo. Porém aqui em "Brasa", reencontrei um camarada que é simplesmente alucinado por Guitar Hero(vulgarmente conhecido como "Guitarrinha", por ex: - "Ai, bora jogar um guitarrinha ai?"). Ai você sabe né, amigo que é amigo sempre vicia o "amigo" no vício que tem( falo isso com relação a jogos de video-game). Assim, em poucos dias, eu tava alucinado jogando esta bagaça. E o pior, acabei viciando o pessoal aqui de casa. To querendo até aprender a tocar violão (uahuahua)!

Um dia chego perto disto! Through The Fire and Flames(absurdo no Guitar Hero 3)




Até



4 comentários:

Anônimo disse...

Dragonforce "ruleia".

Ratazana Sensual disse...

Comentei com o Affonso que o Dragonforce tem que fazer um jogo só deles, tipo DragonHero (nome genérico de CD de Metal). Com os 3 CDs deles no estilo de G.Hero. Se vcs ouvirem as músicas deles vão entender. Ahh vão... ^^
DF rlzzz

Ps: cNr nerd faz 91% nessa música (medium claro, controle é + difícil ¬¬)

Didi Braguinha disse...

Muleki, ainda não consegui chegar nesta música(No médio tambem)!!! Tu é meu ídolo, CNR!!

Uktena disse...

CnR nerdão, eu não consigo jogar esse diabo desse jogo nem no Easy...
HahSUhAUShAUSHuASHuAHSuaHSUa