sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Tá, o Wii é legal sim!

Bom dia seus ratos do campo! O Wii deixou de ser um vídeo-game a muito tempo. Hoje ele é uma ferramenta de reabilitação de pacientes e de familias. A mais nova do Wii é a parceria que Stevem Spilberg fez com a EA games. Eles desenvolveram o "Boom Box", um jogo de estourar(boom) blocos(box). "Stevi" disse, que a muito queria um jogo para dividir com seus filhos. Este é o primeiro feito por Spilberg.

Bem, apesar de achar os joginhos do Wii "SUPER LEGAIS", esse deve ser um saco! Na verdade eu ainda não vi um jogo legal pro console. Não vejo ninguem comentar, "cara, tu tem que jogar tal jogo do Wii!". Com isso, acho que o que as pessoas gostam, é de sentar em frente ao Video-game com a última "modernidade" da tecnologia de controles e ficar empunhando aquele "jostick" legal pacas.

Sendo assim, tiramos o Wii da qualidade de Console, e o levamos para a de "Máquina de trato medicinal alternativo". Levando assim, o Incrível X-box 360 a posição de melhor e mais vendido console da temporada.

I LOVE BILL

Até

9 comentários:

Magus disse...

Sony RULES!!!!
hehehehe desculpa eu não resisto. :P

Uktena disse...

Ninteeeeendo Wiiiiiiiiiii!!!!

Didi Braguinha disse...

Não sei se você reparou Cardozo, mas o Play 3 nem entrou neste post.
Quando quiser pesquisar sobre conteudos de play3, procure pelo marcador: LIXO

Lá vai ter bastante coisa sobre o Play3

UAHuahauhuah
Até

Magus disse...

AHUAuahua procure CAVALO PARAGUAIO e adivinha o que vc vai encontrar??

bjundas

Beto disse...

bem, eu creio que se vocÊ procurar "Fracasso" vc vai encontrar algo....sem piadas, tente procurar pra ver se não aparece. eu já achei.

Beto disse...

só uma dica...o nome do post é quase um sinônimo de fracasso....tipo Playstation 3.

Andre Rumjanek disse...

Diogo seu pústula...você nem joga Wii...como sai falando besteira assim?

Didi Braguinha disse...

Filho de uma rapariga,
Será que eu vou precisar ler junto o post pra te mostrar que eu não estou desdenhando do Wii? Pois é, será que ainda não joguei por quê? Por que é fodaço?

Andre Rumjanek disse...

Que tal você reler o seu próprio post e se perguntar novamente se está ou não desdenhando do wii...

Quanto à sua pergunta: PORQUE VOCÊ É POBRE!