quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

DeSimes

Salve, Salve a casa mais famosa do Brasil!! A casa do CARALH....(auhauhauha)!! Pois então meus queridos, o evento de Lançamento do “The Sims: Tempo Livre”, na Fnac de São Paulo, foi um "Sucesso!" Isso de acordo com a própria EA games. Porque na minha noção de sucesso, evento com 400 pessoas, não é lá grande sucesso. Ta mais para “Sucessinho”. Pois bem, o Lance lá reuniu 400 pessoas de diversos estados do Brasilis. Isso contando os cabras que passaram por lá fazendo turismo, aproveitando assim, pra saber que raio de “De Simes Tempo Livre” é esse.

Temos o exemplo fictício de Joelma, que deu uma palavrinha pra nossa equipe de reportagem.

Repórter: Boa Tarde Joelma!
Joelma: Boa Tarde!
Repórter: O que a senhora esta achando do evento? O jogo superou a expectativa da senhora ou ainda vão inventar uma expansão que agrade a gregos e troianos?
Joelma: Com certeza!
Repórter: ...
Joelma: ...
Repórter: Mas senhora Joelma, eu estava conversando com o seu marido e ele me disse que a senhora adora ler, que a senhora é muito culta!
Joelma: Sim, sim! Adoro ler, mesmo!
Repórter: Então, eu tenho que perguntar. “”””Ta cu livrinho ai?””””
Joelma: Hoje não, hoje não! ...Perai...Seu filh...uta...!!!
Repórter: É com você Diogo

A galera não perdeu a chance de conhecer seus amiguinhos virtuais, “ao vivo e colorido”.
Cara, eu nunca fui a nenhum encontro de blog, nem de “mirc”, nem nada do gênero! Vou falar com o pessoal e botar uma pilha para fazermos um Encontro Do Nerds trozobudos! Pode ser lá em casa, porque não devem ir mais de 6 pessoas mesmo!

De acordo com a EA games (desafiando a porra toda), a comunidade do Jogo, tem mais de meio milhão de membros e a cada mês, mais 25.000 novos membros se juntam a trupe.

Até

3 comentários:

Andre Rumjanek disse...

The Sims rulez! Tu viu que saiu um nova expansão já? The Sims Histórias: de Náufragos...é um Lost! versão de The Sims!! parece legal!

Uktena disse...

Essas expansões são do The Sims 2 ???

Didi Braguinha disse...

Sim cara! The Sims tem aproximadamente 1.000.649 expansões!