segunda-feira, 21 de julho de 2008

Star Wars: There Is Much To Be Learned

Com muito bom humor um canal a cabo americano Spike TV que fechou um contrato de exclusividade para exibir todos os filmes da saga Star Wars por 6 anos está tentando convencer além dos fãs um grupo mais amplo de pessoas a voltar a assistir os filmes, e eu tenho que confessar uma coisa, apesar de ter visto Star Wars umas 187 de vezes, só pelos comerciais eu veria todos os 6 filmes mais uma vez.











Fonte: Brainstorm9

5 comentários:

Didi Braguinha disse...

Demais os vídeos!

Anônimo disse...

Se vendessem água com a marca Star Wars nela eu comprava!!!
Fod@ os videos, heheheh!

Capilé disse...

Hehehe
é impressão minha ou da para perceber a expressão na cara do Darth Vader?
Muito maneiro os vídeos!

Andre Rumjanek disse...

Bom demais!!!

Uktena disse...

O melhor d todos eh o do Darth Vader, sem duvida...
ehehhehee
mto bons msm