quarta-feira, 30 de julho de 2008

God of War nos Cinemas

Acho que todos nós sabíamos que não iria demorar muito para que a franquia da Sony, God of War fosse parar nas telonas, a única duvida era em relação ao mortal que teria culhões para contar a saga de Kratos nos cinemas? Será que os fãs teriam a mesma sorte que os fãs de Gear of Wars tiveram ao saberem que a Legendary Pictures (300 e The Dark Knight) faria o filme, ou teriam que ver o retardado do Uwe Boll pegar o projeto?

Vocês lembram de X-Men: A Batalha Final? Lembram quando anunciaram um diretor que entendia sobre os X-Men e usou todos aqueles personagens fodas que ele tinha sob controle para fazer um filme digno do nome X-Men?
Não, nem eu.

É isso ai, Brett Ratner conhecido pela cagada que ele fez com o filme dos X-Men está em negociações para fazer God of War.

Muitos dos meus companheiros podem defende-lo visto que ele meio que caiu de para-quedas pra fazer o X-Men, mas ainda sim, depois de tantas cagadas com filmes de Heróis(tirando TDK, Hulk e Homem de Ferro) e de Games (tirando Final Fantasy - AC) acho que tava mais do que na hora dos caras serem mais seletivos e pensarem menos nos lucros e mais em fazer bons filmes que obviamente vão render continuações e por conseguinte mais dindin!


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olha, eu gostei de X-Man.