domingo, 20 de janeiro de 2008

Street Fighter IV - Gameplay.

Novamente senhoras e senhores,volto eu aqui exarcebado de sentimentos tenros
para falar de algo que fez parte da infância nerd que sempre nos coube.

Era ali de tarde matando aula todos os dias que eu sempre estava, feliz ao comprar
a ficha, nervoso pois sempre haviam espectadores prontos a apontarem o seu erro, e então te desafiarem, na frente daquela tela era onde tudo começava.
Ficha dentro, a frase "Press any button to start" já dizia que ia começar o esquecimento do dia e agora eu só teria de volta a noite.
Personagem escolhido e que comece o show...90° pra frente e soco, 180° pra baixo e chute, era tudo um delírio. Daniel San na sessão da tarde e Ken nas horas vagas.
Eu adorava o Karate.


Senhoras e Senhores, o gameplay de Street Fighter IV:






Um comentário:

Didi Braguinha disse...

Muito bom o post, me fez lembrar os bons e velho s tempos!! Na verdade eu tinha medo destes merda que me desafiavam no fliper!

Abraços