terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Lost / Mobisódio - "The Envelope"

Faltando apenas 8 dias para o retorno de Lost o Nerds Trozobudos com exclusividade apresenta para vocês o mais novo "Mobisódio", o penúltimo da série.

O penúltimo mobisódio da série especial de "Lost" para celulares traz uma conversa entre Juliet e Amelia antes da reunião do Clube do Livro dos Outros de "A Tale of Two Cities", estréia da terceira temporada...



Confira:





[Um alarme soa. Juliet corre ao fogão e tira seus muffins. Ela queima a mão. A campainha toca. Ela lava sua mão na pia. Vemos a mulher do início de 'A Tale of Two Cities', Amelia. Ela pega gelos para Juliet.]


Juliet - Eu estou bem, de verdade. Eu só preciso limpar tudo antes que todos cheguem. Obrigada.

Amelia - É ele, não é?

Juliet - O quê? Quem?

Amelia - Ben. Você o convidou hoje?

Juliet - As coisas estão um pouco estranhas.

Amelia - Finalmente ele disse como se sente, né?

Juliet - Ele não disse, ele não disse nada. É só complicado. Ok?

Amelia - Algo complicado não te faz chorar.

Juliet - Eu queimei minha mão.

Amelia - Isso também não te faz chorar. O que aconteceu, Julie?

Juliet - Eu acho, acho que estamos encrencados.

Amelia - Estamos?

Juliet - Eu preciso... Se te mostrar algo, você promete não contar a ninguém? Você jura? A Ninguém.

[Amelia balança a cabeça afirmativamente. Juliet abre uma gaveta e retira um grande envelope pardo debaixo do porta-talheres. Ela começa a abri-lo, e a campainha toca].



Fonte: LostinLost

Agradecimentos: Carlos Alexandre Monteiro



Nenhum comentário: