sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Letra e Música

Pois é, a vida tem seus dias, suas noites e seus filmes de mulher que a gente tem que fazer força pra ver e mais força pra fingir que não gostou! É isso mesmo, a única coisa que eu não gosto em filme de mulher, ou melhor, filmes que o senhor Rogerio "Monge do Tibet" gosta, é de dispor meu tempo para vê-los, na verdade a idéia de perder meu tempo com estes filmes me irrita.


Mas uma coisa a Dona Maria aqui tem razão, no final eu sempre gosto do filme que ela indica! Um exemplo básico é aquele Silent Hill...Não, Notting Hill, Um lugar chamado Notting Hill, da Julia "Suvaco cabeludo" Roberts. Porra, aquele maluco lourinho que divide apartamento com o "Hugo" "Grande" é sensacional!



Bem o ponto era "Letra e Música", mas não entrarei em detalhes pois vou deixar vocês assistirem e não aplicarei nenhuma lei da Fisica Quantica sobre o objeto. Porém deixo aqui os primeiros 2 minutos do filme(não são 2 minutos exatos porra).



Até


Um comentário:

Beto disse...

Caralho, cada dia eu me sinto mais pecador por ter sido, ao que me parece, a única pessoa que não gostou desse filme.

mas o loirinho do Nohting Hill é foda mesmo...
aliás o Hugh Grant é o cara que provavelmente fez mais filmes "ah não esse não...é de mulher" mas que quando vc chega em casa está satisfeito...pq o filme foi bem maneiro.

jundas