quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Avião 1.0 Beta

Fiz o que supostamente seria um jogo plataforma de aviões, vale notar que isso que vos apresento é somente um teste da física do jogo, a idéia é que tenham dois aviões e seja multiplayer... é só para estudo mesmo!

Vejam e critiquem, quero saber porque diabos ficou parecendo com avião de controle remoto...tem algo com o peso do avião que não está legal...ou seria com a aerodinâmica? Me ajudem. Grato! Ahhh... vale lembrar que está uma merda.





Aliás:
Setas para cima e para baixo: rotação no eixo X
Seta esquerda e direita: rotação no eixo Y
Teclas 0-3: velocidade
Tecla D: reinicia a posição do avião


versão brasileira NTs - Rio de Janeiro

5 comentários:

Beto disse...

cara eu achei que o negócio de tu embicar ele pra cima e ele virar direto não tá legal.....deixa ele fazer o giro....se tá indo pra baixo e tu bota pra cima ele precisa de peso (ou algo que eu não saiba como definir).

bjundas.....apresente mais da idéia final.

Magus disse...

po eu achei bom nada a adicionar.
agora só falta fazer o resto

Andre Rumjanek disse...

Beto, não entendi cara... explica melhor por favor...

Ele não faz o giro direto, se você tá embicado para baixo e pegando velocidade, ele sofre de resistência do ar na asa e por isso consegue virar mais... mas de fato ainda tem algumas relações físicas faltando e com certeza envolvem a rotação do avião, por isso se tu puder explicar eu agradeço!!

Abraço!

Anônimo disse...

eu achei que tá belo e feliz! o melhor "jogo" de aviãozinho de todos os tempos.... me parece que o andré só quer um elogio: "sim, andré, você é o melhor programador de todos os tempos, não tem nada de errado com o seu aviãozinho..." ( a última parte merece um 'that's what she said...)

eu aposto que eu descordaria com o beto se eu entendesse o que foi que ele disse... ( ou não, né? tscka, sacanagem! )

Didi Braguinha disse...

André eu achei super legal, o que achei que faltou e que da a sensação de ser um avião de controle remoto é a resistencia do ar e as condições climáticas. O fato do aeroplano(controleremoto), ser muito diferente de pilotar, acho que é por sua pequena área de atrito e sua pequena proporção. Já o avião normal, ele tem muito mais área de contato, logo os efeitos do vento e da resistencia do ar atingem com muito mais força.
Mas achei super legal. Parabens meu querido. Só acho que vc poderia botar agora o jogo de cavalos que vc fez a algum tempo...esse seria legal pra galera apostar!!!! Abraços