sábado, 19 de abril de 2008

Army of Two


"Infidel" !!! Como vão? Aí galera... nesta semana, meu sogrão chegou aqui em poeirolândia e juntos compramos "Army of Two", para o 360, no Barba negra. Nossa, foi super divertido, tomamos sorvete, rimos e tivemos uma tarde agradável! Porra... Foco, cacete. Viramos o jogo em 3 dias. Um dos melhores jogos "split-screen" que já joguei! Splinter-Cell é jogo de mulherzinha perto de "AOT". É como se o Capitão Nascimento tivesse o rabinho de cavalo do Steven Segal.

Durante o jogo, os dois personagens, Sallen e Rios, têm várias discussões sobre o que fazer e o que deve ser feito. Um deles, Sallen, é o mais "foda-se, quero dinheiro". Enquanto Rios, tem princípios e é uma espécie de paladino da igreja evangélica. "Eu salvo sua vida, mas quero seu dinheiro". Esses diálogos são muito engraçados e no meio de combates tão fodas, que muitas vezes não conseguia prestar atenção. Mas, na maioria das vezes, achava hilário. Tem um momento em que os dois estão levando chumbo grosso de todo o exército chinês, e, de repente, Sallen começa a negociar uma missão a mais, para ganharem uma graninha extra. Caralho, é muito engraçado, tu chega a ficar pau porque já estão no meio de uma situação dificílima e o canalha ainda arruma mais uma coisa para se fazer. Com isso, Rios fica puto e começa a reclamar. A reclamação não pára e o tiroteio não pára e tudo fica muito caótico e engraçado.

Não vou nem entrar no quesito de gráficos e jogabilidade, que são incríveis. Tem uns bugs pequenos de movimentação e de sombras, mas nada que atrapalhe o jogo. Muito Bom, eu indico.
Alguém aí já jogou?

Dá uma olhadinha nas postagens antigas sobre o jogo aqui

Até

Um comentário:

Ratazana Sensual disse...

cara, eu ainda não peguei no controle e joguei, pq to com 456757 jogos pra zerar ainda, mas vi o Affonso e Délcio jogarem mto... Fodaço mesmo!!