Como você sabem, no mundo dos jogos existem aqueles que não são tão bons mas chamam atenção por serem apenas divertidos. Payback é exatamente isso...
Esse jogo, lançado em novembro do ano passado trás uma história bem simples de Thomas Mason, um mercenário freelance que se vê numa situação clichê: "Deu merda, mata todo mundo!". Maaas existem dois pontos interessantes, o primeiro é a opção de 30 armas diferentes (Metracas, pistolas, shotguns, lança-cabeção-de-nego e etc) que podem ser "customizadas" com mira-laser, granade-launcher e mais algumas coisitas divertidas. O segundo chamativo e bem legal é a violência que a série Soldier of Fortune sempre trouxe em seus títulos, agora com um sistema de pontos certos de danos que lhe dá a escolha de amputar qualquer parte do indivíduo. Você se sente dentro do mais novo filme do Rambo despedaçando os terroristas e estourando cabeças como se fossem bolas de gás.
Bem legal também é mandar o cara pro céu com granadas e afins.
O jogo foi até proibido na Austrália por causa de tanto "gore", mas por mais que esse seja o divertimento principal, Soldier of Fortune: Payback perde pontos na história e na I.A que é engraçada de tão fraca.
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Soldier of Fortune: Payback
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"lança-cabeção-de-nego" HAHAHAHAHAHAHA
po SOF é bom demais...sempre foi....
Postar um comentário