No filme, segundo informações do Gerente de Publicidade da empresa, Luiz Antônio Vargas, a estatal será representada por uma equipe de corrida. A empresa fez o pedido de que na história a equipe utilize biocombustível, o que fica explícito no nome da escuderia que seria “Petrobras Bioenergy”.
Ainda segundo o diretor da empresa, o contrato fechado com a Warner traz algumas observações como não associar a marca BR a atos de vilania e que sejam prejudiciais ao meio ambiente. Ainda são previstas placas publicitárias nos circuitos do filme.
A Petrobras pagará US$ 1 Milhão pela para ter sua marca no filme. Entretanto o pagamento está condicionado a aprovação das cenas em que a marca BR aparecerá no filme e que ainda não se sabe exatamente quantas serão.
Com a estratégia, a Companhia de petróleo se torna a única do ramo envolvida com a produção e poderá fazer ações promocionais do filme pela América Latina. Certamente tais ações tomarão forma com concursos e distribuição de brindes em seus postos.
Fonte: Jovem Nerd
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Petrobras em Speed Racer
Marcadores: Filmes, Speed Racer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Cacete, a petrobras ta virando a coca-cola!!! INteressante isso!
Vai baratear o preço da gasolina?!...achei que não...
Pois é cara, outro dia recebi um e-mail falando sobre a campanha de não comprar gasolina nos postos "petro" pois os preços eram os mais altos. O pior é que eu estou fazendo isso. Só espero que eles baixem logo estes malditos preços, pois as gasolinas "alternativas" não chegam perto da Gasolina Petro
Postar um comentário