Nathaniel era um dono de Xbox360 feliz. Até que as Três-Luzes-Vermelhas-da-Morte alcançaram o seu aparelho, e ele se viu forçado a mandá-lo para a Microsoft para conserto (estava na garantia).
O dilema de Nathaniel, no entanto, era que através dos anos ele tinha colecionado autógrafos e desenhos de personalidades conhecidas da indústria de games (incluindo funcionários do Estúdio Bungie, pra quem não sabe, criadores de Halo). Saca só o videogame dele q maneiro:
Nathaniel então arriscou mandar o aparelho para a Assistência Técnica da Microsoft, escrevendo uma carta para a empresa explicando a importância do aparelho para ele e etc. A empresa o respondeu, certificando que eles retornariam o mesmo 360, consertado mas com a mesma capa.
Se vc acha que Nathaniel recebeu OUTRO videogame, você está errado. Foi pior.
Oh, eles consertaram e devolveram O MESMO aparelho. Só que os autógrafos e desenhos da capa tinham sido LAVADOS. Exatamente. Algum funcionário achou que estava fazendo um grande favor e LIMPOU a capa do aparelho, removendo as lembranças e o valor sentimental do videogame do rapaz. Dava até pra enxergar as manchas de tinta, olha só:
A casa do tio Bill Gates, porém, não deixou barato e disse ao Nathaniel que iria recompensá-lo.
E o fez: O cara recebeu um NOVO Xbox360, com uma porrada de autógrafos novos (incluindo do tio Bill e do pessoal da Bungie também), um desenho de Luke McKay (desenhista de produção de Halo), além de 5 jogos originais e uma cacetada de brindes da Bungie (capacete do Masterchief, camisetas, controles, etc). Saca só:
Um dos novos autógrafos inclusive diz: "Microsoft, Favor Não Lavar Este!"
Cool shit.
(Fonte: www.sarcasticgamer.com)
segunda-feira, 24 de março de 2008
Micro$oft Rouba Xbox360 Autografado de Fã... Mas Depois o Recompensa (E Bem):
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Hasuhaushau, esse é o "conto" mais nerd que já li... Mto bom! Fikou show o Xbox, pena q o capacete do Halo só cabe na cabeça do gato...
hahhahaha... deveriam ter mandado junto um gato!
Postar um comentário