Já estando sem dedos de tanto esperar a volta do seriado Lost, eu trago aqui
para vocês o que pode ser um complemento desta série.
Lost - The Videogame
Será um game de ação em terceira pessoa que apresentará história de pessoas
que não foram apresentadas na série da televião.
O jogador será um dos sobreviventes do fatídico vôo 815 da Oceanic, que cai sobre uma misteriosa ilha. O objetivo é confrontar o passado negro de cada um, buscar a redenção e descobrir um jeito de ir para casa.
O game é de exploração e leva o jogador a pontos conhecidos da ilha que precisa desvendar seus mistérios. Novos enigmas prometem completar o do seriado.
Respondendo à pergunta sobre a parte mais importante do jogo, a equipe fala: "No geral, sentimos que era vital que mantivéssemos as regras do show televisivo. O Monstro tem que seguir as mesmas regras que show usa. As escotilhas da iniciativa Dharma devem ter a mesma aparência da série. Tudo que pusemos no game precisa encaixar com o show. Junto com os produtores de 'Lost', concordados desde o início que o jogo não pode ser visto como um pequeno projeto paralelo que não conta. O jogo conta e as coisas que você aprende no game podem ser aplicadas às teorias dos fãs sobre a universo 'Lost'".
O jogo também contará com fases flashbacks que contarão detalhes que podem ser usados -"...nas teorias que os fãs do seriado aplicam a cada temporada." disseram os desenvolvedores do game.
Veja o Trailer.
Lançamento : 2008
Produtora : Ubisoft
Distribuidora : Ubisoft
Suporte : 1 Jogador
Plataformas : PC, XBOX360, PS3
Lost! Pra esse eu tiro meu boné.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Lost - The Videogame
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Como fã (com farofa) da série fico curioso de jogar, mas temo... mesmo sabendo que os produtores da série não decepcionaram até agora...
HUmmm...vou dar um pulo na feirinha aqui do lado e ver se acho pra vender...depois posto aqui um resumo do JOGO!!!
Po, eu não ponho muita fé não. A Ubisoft normalmente manda bem, mas não sei... Não me cheira bem. Tomara q eu esteja enganado!
Postar um comentário